Image Map

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Alimentação.



Olá Gente!

Hoje Vim Falar Sobre Alimentação..
  
Bem Como Todo Mundo Já Sabe o indicado é Começar a dar Alimentos as Crianças a partir dos 6 meses de idade..

Bom Comigo não Foi Assim, Eu Comecei a dar alimentos com 4 meses, pois meu bebê não mamou, Fui a Nutricionista e ela mim falou que a partir dos 4 meses  já podia começar a dar os alimentos sem nenhum medo, pois só a formula do leite não ia ter os nutrientes necessários pro meu bebê, só que não era esses alimentos pesados como Arroz e Feijão, e sim uma Frutinhas e Suquinhos Como;

- Mamão
- Maçã
-Uvinha, etc..

os Sucos:

- Laranja Mimo do Céu
- Acerola

E Só pois, os Outros ou São muito fortes ou são muito Ácidos, Dai a partir dos 6 meses começa a introduzir os alimentos mais fortinhos como: o Caudinho do do Feijão, Arroz, Sopinha de Verdura, Etc..

É Gente Devemos ter todo Cuidado com a Alimentação dos nossos bebês.

Agente tem que tentar Proporcionar uma Alimentação Saudável em Casa que é Seguida por todos, Pois ela é a base de um bom desenvolvimento físico e conjuntivo..

Tudo Começa Com Leveza, Sem Rigidez..

Bom é Isso Gente, Espero que Tenha Ajudado e Gostado 

Beijos 
❤ 



##

Nenhum comentário:

Postar um comentário