Image Map

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

5 Coisas que não deve se Dizer a Uma Mãe que Não Amamentou..


Olá Gente,

Hoje Resolvi Falar algumas coisas que não devemos Falar a Mãe que não Amamentou..

Bem o Processo de Amamentação é bem Difícil e Delicado..
Eu Partirculamente não Amamentei, não por falta de Leite, Pois eu tinha muito Leite, Cheguei a ir parar no Hospital pro conta do meu Leite que Pedrou..
Bem mais voltando o assunto, eu não amamentei Porque meu Filho não quis mesmo, eu insisti muito, mais muito mesmo, Até que chegou um Dia que meu Leite Secou..

Mais Dai Agente Sempre escuta aquelas Frases Que Incomoda, Eu Ficava muito incomodada, Pois nois Mães Temos os Motivos de Não ter Conseguido Amamentar, Mais tem Gente que não Entende..

Então por isso Resolvi Fazer esse Post de '5 Coisas que não Devemos dizer a uma Mãe que não Amamentou'..

1- Faltou Força de Vontade?

Essa mim incomodou Bastante..

No Início não, Pôs eu Queria muito que Ele Mamasse, mais eu tava vendo que ele não ia pegar, Dai começou a Vim aquela falta de Vontade de Ficar insistindo em vão..

2- Você não Insistiu o Suficiente?

Sim, Claro que insisti muito, Mais quando ele não quer, não adianta..

3- Você não conseguiu Porque seu Leite é Fraco?

Não creio nisso, Pois a Pediatra do Hospital que fiquei falou que todo Leite Materno tem os Nutrientes suficiente para deixa os nossos Bebês Fortes..

4- Você Não Terar uma Ligação forte com seu Filho!

Gente Sério essa Foi a que mais Mim Machucou..
Mais Depois que Li Uma Frase da Fernanda Gentil Eu Nem Liguei Mais..
Ela Diz Assim: ' O Amor Que Bate No Peito, Bate na Mamadeira' ..

5- Seu Bebê Vai Viver Doente!

Não, Ele Não Vai Viver Doente, Graças a Deus, Hoje ele é Uma Criança super Saudável 💖💖

Não a nada mais Prejudicial ao Emocional de um Mãe que Isso..

Devemos ter cuidado com essas Situações 😉

Então por Hoje é Isso..

Espero que Vocês Tenham Gostado ❤️

Beijos 😘


2 comentários:

  1. Chega a ser engraçado essa do leite fraco. Não é preciso ser mãe pra saber que isso é crendice popular, coisa que as pessoas sem informação só vão dizendo, mas não sabem de nada.
    Se o médico disse que está tudo bem, então não tem pq se incomodar com esses comentários.

    💚
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir