Image Map

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

O Mundo que Desejo Pro Meu Filho..


Olá Gente,

Hoje Resolvi fazer um Post Diferente, vou Falar do mundo que Desejo pro meu Filho..

 Eu Desejo um mundo livre de maldade e ignorância, onde as pessoas se respeitem e se amem! Onde não haja mais para um e menos para o outro! Um lugar em que reine a felicidade e a alegria, onde a dor e a tristeza sejam apenas uma lembrança passada e nunca lembrada!
Desejo um mundo onde não haja fome, guerras, violência e drogas! Que ele possa andar pelas ruas a vontade sem medo e sem receio que algo aconteça!
Esse mundo parece realmente um sonho e por mais que me doa aceitar ele realmente é um sonho!
O Mundo em que vivivemos hoje é um mundo cheio que maldade, conflitos e muito mais...
Quero um mundo Paz Pro Meu Filho..
Eu Desejo um Mundo Melhor Pro Meu Filho! E Você?
Bem Gente é esse o Post de Hoje!
Espero que tenham Gostado ❤️
Beijos 😘 

Nenhum comentário:

Postar um comentário