Image Map

terça-feira, 11 de outubro de 2016

A Maternidade e Eu.


Olá Gente,

Hoje Vim Falar um Pouco sobre a Maternidade e Eu..

Bem oque falar sobre a Maternidade, a maternidade me ensinou que geralmente nada do que eu planejo durante o dia acontece exatamente como eu planejo! E essa surpresa toda do inesperado é causado por uma criaturinha pequena Com menos de um metro! Olha só, como Alguém tão pequeno deixa dirrepente nossa vida semelhante a uma caixinha de surpresa, não tem como explicar né, mas acreditem ou não Isso é Maravilhoso ❤️

Acho que é assim, Com Todas a Mães..

Nossa Essa experiência da Maternidade não tem Explicação, 
Mais não é pra qualquer um Também..
Mais Quando temos Deus em Nossa vida Tudo se Torna mais Fácil..

Bem Gente, Por Hoje é Isso!

Espero que Vocês Tenham Gostado 💖

Beijos 😘 



Nenhum comentário:

Postar um comentário